Sobre a Majoka

        A história da empresa Majoka Uniformes começou em 1994, quando a proprietária Ivone Teresinha Soares teve um insight em uma noite e pensou em uma loja que vendesse uniformes para atender às escolas de Jaraguá do Sul.

        Iniciou visitando algumas escolas e conversando com as coordenações sobre essa ideia. Percebendo os vários pontos positivos e a carência desse mercado na cidade, conseguiu um fornecedor que produzia os uniformes conforme a necessidade do cliente e então, alugou uma pequena loja no centro da cidade. A partir de então, os clientes foram conhecendo a loja e começaram a surgir pedidos de algumas escolas por uniformes personalizados, produtos de linha profissional como guarda-pós, camisetas e também agasalhos.

        Iniciamos então a produção de uniformes escolares. Na época, o processo era todo terceirizado, mas com o fechamento de uma facção surgiu a oportunidade de comprar máquinas e contratar costureiras para então iniciar sua própria confecção.

        A confecção iniciou com cinco pessoas que trabalhavam no corte e costura das peças, e foi a partir de então que a empresa começou a crescer e os pedidos só aumentaram.

        Durante nossa trajetória o mercado foi expandindo e pedindo maior leque de produtos, onde passamos a trabalhar com a linha social também.

        Atualmente, a empresa conta com 24 colaboradores na fábrica, 03 em sua loja, além das empresas de bordados e estampas parceiras para a personalização dos produtos. A empresa continua com a fabricação de uniformes escolares, profissionais e sociais, com os mais variados modelos e materiais.

        Estamos sempre atentos às tendências do mercado e buscando inovar para que a nossa qualidade, atendimento e prazo de entrega sejam nosso diferencial de mercado.

Missão

Vestir as pessoas para aprender, trabalhar e viver.

Visão

Ser referência no norte catarinense em uniformes escolares, profissionais e sociais.

Valores

Simplicidade, Confiança, Respeito, União e Ética.

Compartilhe nossa história.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn